UFT libera lista de isentos de taxa do Vestibular UAB 2012

175 candidatos estão dispensados de pagar a taxa de R$ 75 no processo seletivo de cursos a distância.

Em 27/08/2012 15h45

Por Adriano Lesme
Imprimir
A+
A-
Facebook
X
WhatsApp
Play
Ouça o texto abaixo!
1x

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou nesta segunda-feira, 27 de agosto, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular Universidade Aberta do Brasil (UAB) 2012. Entre os 295 candidatos que enviaram a solicitação, 175 foram beneficiados e 117 tiveram o pedido indeferido.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Acesse aqui o resultado dos pedidos de isenção

A isenção da taxa de inscrição foi concedida a membros de famílias de baixa renda inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Os candidatos que tiveram o pedido deferido deverão fazer a inscrição no vestibular normalmente, pois isenção estará vinculada ao CPF do candidato.

As inscrições para o Vestibular UAB 2012 seguem abertas até 2 de setembro, com taxa de R$ 75. São oferecidas 450 vagas em cursos a distância divididas entre as licenciaturas de Ciências Biológicas, Física e Química e distribuídas entre os polos localizados nas cidades de Arraias, Araguaína, Gurupi, Palmas e Porto Nacional.

Em cada curso, 5% das vagas são reservadas para indígenas. Quem optar por essa cota deverá enviar via Sedex, até 03 de setembro, os documentos solicitados no item 3 deste Edital, para a Comissão Permanente de Seleção (Copese) da UFT, na Caixa Postal nº 114, CEP 77.001-970, Palmas/TO. Também é possível entregar pessoalmente em um dos campi da instituição.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Em 12 de setembro serão publicados os locais das provas, que acontecerão no dia 23 seguinte. Elas serão compostas por 50 questões de múltipla escolha sobre os conteúdos de língua portuguesa, biologia, química e física.

O resultado final do Vestibular UAB 2012 será divulgado em 02 de outubro, e no dia 16 seguinte será disponibilizado o desempenho individual dos candidatos. O cronograma de matrículas e chamadas posteriores ainda não foi liberado.

Por Adriano Lesme