UFPA divulga resultado do exame de habilidade específica do PS 2013

Prova é obrigatória para ingresso em Artes Visuais, Dança, Música e Teatro.

Em 22/11/2012 13h40

Por Adriano Lesme
Imprimir
A+
A-
Facebook
X
WhatsApp
Play
Ouça o texto abaixo!
1x

A Universidade Federal do Pará (UFPA) disponibilizou nesta quinta-feira, 22 de novembro, o resultado do exame de habilidade específica (EHE) do Processo Seletivo (PS) 2013. As provas foram aplicadas no último domingo, dia 18, em Belém.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Veja aqui os habilitados

A aprovação no exame é obrigatória para ingresso nos cursos de Artes Visuais, Dança, Música e Teatro. Entre os 924 inscritos nesses cursos, 422 conseguiram a habilitação e continuam concorrendo ao respectivo curso. Os candidatos eliminados passam a concorrer ao curso de segunda opção.

A partir da próxima segunda-feira, dia 26, a UFPA irá divulgar o Cartão de Inscrição com os locais de prova da segunda fase. Lembrando que a primeira etapa foi a edição de 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizada nos dias 3 e 4 de novembro.

A segunda fase do vestibular será realizada no dia 9 de dezembro, das 14h às 18h, composta de 55 questões de múltipla escolha, referentes a 11 disciplinas do ensino médio, com cinco questões de cada uma delas: português, matemática, história, geografia, física, química, biologia, literatura, filosofia, sociologia e língua estrangeira.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O PS 2013 da UFPA oferece 7.548 vagas em 179 opções de cursos, sendo 4.128 vagas para cursos em Belém e 3.420 para o interior do Pará (Abaetetuba, Altamira, Bragança, Breves, Cametá, Capanema, Castanhal, Marabá, Soure, Tucuruí, Tomé-Açu, Parauapebas, Baião, Limoeiro do Ajuru, Mocajuba, Oeiras do Pará e Uruará).

Outras 1.021 vagas adicionais poderão ser criadas para indígenas, pessoas com necessidades especiais, quilombolas e para os cursos de Educação no Campo e Etnodesenvolvimento. Mais informações no Edital, pelo telefone (91) 3201-726 ou pelo e-mail [email protected].

Por Adriano Lesme