UEPA libera locais de prova da 3ª etapa do Prise 2017

Provas serão aplicadas em 11 de dezembro, mas Exame Habilitatório acontece neste domingo.

Em 09/11/2016 08h20 , atualizado em 10/12/2016 10h13

Por Wanja Borges
Crédito da Imagem: UEPA
Imprimir
A+
A-
Facebook
X
WhatsApp
Play
Ouça o texto abaixo!
1x

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) disponibilizou nesta terça-feira, 8 de novembro, o acesso ao Cartão de Informação da Prova da 3ª etapa do Programa de Ingresso Seriado (Prise), subprograma XVIII.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Veja seu local de prova

Inscritos no curso de Licenciatura Plena em Música passam por um Exame Habilitatório no dia 13 de novembro, em Belém, Santarém e Vigia de Nazaré. Esta etapa será composta por prova teórico-prática e prática. O resultado será liberado no dia 18 seguinte. 

Já a prova geral será aplicada no dia 11 de dezembro, em Abaetetuba, Ananindeua, Altamira, Barcarena, Belém, Belém (Icoaraci), Cametá, Capanema, Castanhal, Conceição do Araguaia, Igarapé-Açu, Igarapé-Miri, Itaiatuba, Marabá, Moju, Monte Alegre, Monte Dourado, Paragominas, Paraupebas, Redenção, Salvaterra, Santarém, Santa Izabel, São Miguel do Guamá, Tomé-Açú, Tucuruí e Vigia de Nazaré.

Os vestibulandos terão das 8h às 13h para responder 54 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Portuguesa, História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia e Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol) e produzir uma Redação.

Eles deverão se apresentar aos locais de prova das 7h às 8h, impreterivelmente, portando documento de identificação original e caneta esferográfica com tinta azul ou preta. Os gabaritos serão liberados no mesmo dia e o resultado final está previsto para janeiro de 2017.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Concorrência
 
A UEPA também disponibilizou a concorrência do Prise. Segundo o documento, Biomedicina é o curso mais concorrido na Ampla Concorrência com 24 candidatos por vaga, seguido por Fisioterapia (20,7) e Medicina (18,6).

Acesse a concorrência

Já entre cotistas, o curso mais procurado é Medicina com demanda de 9,4. Fisioterapia aparece em segundo lugar com 7,8 candidatos por vaga, seguido por Biomedicina com concorrência de 7,3. A oferta é de 1.851 vagas, sendo 773 para os campi de Belém e 1.078 para o interior.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou neste link.