A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) disponibilizou na última quinta-feira, dia 17 de fevereiro, a terceira chamada do Vestibular 2011/1. O resultado final saiu no dia 10 de janeiro e a segunda convocação no dia 04 deste mês.
Dessa vez foram 131 selecionados distribuídos entre 33 cursos nos campi de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga. A universidade ofertou um total de 1.344 vagas.
Matrículas
Devem ser realizadas nesta segunda e terça-feira, dias 21 e22, nas secretárias dos cursos em cada campi, de acordo com os dias e horários estabelecidos neste edital. O selecionado deverá levar duas fotos 3x4 recentes e o original e cópia da documentação abaixo:
a) Certificado de conclusão de curso do Ensino Médio ou equivalente e Histórico Escolar;
b) Carteira de Identidade e CPF;
c) Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Prova de quitação com o Serviço Militar, se for o caso;
e) Título de Eleitor e prova de quitação com a Justiça Eleitoral;
f) Cartão de Vacinação.
Se for necessária uma quarta chamada deve ocorrer no final da próxima semana.
Veja também:
Conheça melhor a Estadual do Sudoeste da Bahia
Foi aprovado? Comente aqui!
Por Dayse Luan
