É plantando que se colhe.
Salvar o planeta ainda é uma tarefa possível?
Enviada em: 23/06/2009
                Status da correção:
                
                    
                        
                    
                        
                
            
        
                            Correção Tradicional
                        
                                                    CORRIGIDA
                                            
                            Inteligência Artificial
                        
                                                                                    NÃO SOLICITADO
                                                                        Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)
            Vai tem que virar uma campanha, como aquelas de vacinação que aumenta a probabilidade de vida na terra, com muita divulgação e incentivos, para que a preservação do meio ambiente faça parte de nossa rotina. Agora é a hora não da pra deichar pra depois, pode ser tarde demais, um simples jesto com não jogar oléo de conzinha na pia ou no quintal, já ajuda a não poluição dos lençois freaticos, pode parecer muito pouco mas muito importante, medidas como essa pode mudar o futuro.
Dados correção tradicional
                        Seu texto, apesar de não fugir ao tema proposto,não apresenta a estrutura esperada para um texto dissertativo que é de, no mínimo, um  parágrafo para introdução, um para desenvolvimento e um para conclusão. Além disso, não contém o mínimo de 15 linhas esperadas.
Pelo motivo apresentado a sua redação será desclassificada, aqui e no vestibular, recebendo a nota "zero"
                Pelo motivo apresentado a sua redação será desclassificada, aqui e no vestibular, recebendo a nota "zero"
| Item | Nota | |
| Conteúdo | Avalia se o texto corresponde às expectativas geradas pela proposta do tema. Assim como no vestibular, aqui a redação que fugir ao tema proposto será anulada | 0 | 
| Estrutura do texto | Avalia se o usuário consegue fazer uma boa utilização dos parágrafos e dos demais recursos de construção de texto | 0 | 
| Estrutura de ideias | Avalia se o usuário consegue organizar seu pensamento de forma a defender seu ponto de vista e permitir ao leitor a compreensão de seu texto | 0 | 
| Vocabulário | Avalia se o usuário consegue evitar a repetição de palavras durante o texto e compreendê-las, utilizando-as corretamente no que tange ao seu significado | 0 | 
| Gramática e ortografia | Avalia se o usuário escreve de acordo com as normas ortográficas vigentes no país. | 0 | 
| NOTA FINAL: | 0 | |
| Saiba como é feito a classificação da notas | ||||
| 0.0 - Ruim | 0.5 - Fraco | 1.0 - Bom | 1.5 - Muito bom | 2.0 - Excelente | 
