Desafios para diminuir o índice de obesidade no Brasil
Desafios para diminuir o índice de obesidade no Brasil
Enviada em: 01/06/2025
Uma coisa bastante chata é palavra de rebaixamento de um ser humano com sua própria espécie, nem todos somos do jeito que sonhamos em ser (Vírgula) por exemplo uma pessoa que é baixa e sonha em ser um pouco mais alto. Pelo mesmo motivo é a obesidade no Brasil, existe muitos tipos de obesidade não só aquela de está em cima do peso, existe muitas formas de cura essa doença com tratamento mais muitos nem sé que chegam a fazer pelos motivos financeiro e também pela dificuldade mental. Muitos vivem isolados e começam a ter depressão por serem oque são. O julgamento social leva pessoas a nunca realizar seus sonhos e hoje nos veremos como podemos ajudar esses indivíduos a serem felizes. (Reelabore a discussão)
Somos como uma esponja sugando as qualquer tipo de criticas do bom ao desagradável. A primeira parte de como diminuir o índice de obesidade no Brasil é cuida da nossa mente, não adianta um corpo bom é uma mente ruim precisamos sugar coisas boas e positivas para nossa mente é sermos a nossa própria alegria e positividade mesmo nos momentos mais tristes da nossa vida. Uma rotina suave já é um bom começo de melhoria mental, precisamos se comunica com a nossa própria espécie, Não nascemos sozinhos e nem merecemos morrer sozinhos. O mundo em que vivemos está na batalha tecnológica quando mais a batalha ganha mas a obesidade aumenta.
Igualmente precisamos ser consultar com especialistas, precisamos ser sociável. Muitos de nos vivem da me
Dados correção tradicional
Reelabore e explore as discussões de acordo com a estrutura do texto e o tema proposto. Bom estudo!
| Competência | Nota | Motivo | 
| Domínio da modalidade escrita formal | 120 | Nível 3 - Demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita. | 
| Compreender a proposta e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o texto dissertativo-argumentativo em prosa | 40 | Nível 1 - Apresenta o assunto, tangenciando o tema ou demonstra domínio precário do texto dissertativo-argumentativo, com traços constantes de outros tipos textuais. | 
| Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações em defesa de um ponto de vista | 40 | Nível 1 - Apresenta informações, fatos e opiniões pouco relacionados ao tema ou incoerentes e sem defesa de um ponto de vista. | 
| Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação | 120 | Nível 3 - Articula as partes do texto, de forma mediana, com inadequações, e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos. | 
| Proposta de intervenção com respeito aos direitos humanos | 40 | Nível 1 - Apresenta proposta de intervenção vaga, precária ou relacionada apenas ao assunto. | 
| NOTA FINAL: 360 | ||
| Nível 0 | Nota 0 | 
| Nível 1 | Nota 40 | 
| Nível 2 | Nota 80 | 
| Nível 3 | Nota 120 | 
| Nível 4 | Nota 160 | 
| Nível 5 | Nota 200 | 
