Arquitetura hostil: um debate importante sobre essa forma de exclusão social
Arquitetura hostil: um debate importante sobre essa forma de exclusão social
Enviada em: 13/10/2024
É fato que, (Sem vírgula) o tema abordado não se dá em conta o como o governo é errado à arquitetura do nosso país.  (Melhore a construção de sentido) É certo afirma que, contudo (Vírgula) o planeta Terra é desmerecedor, portanto é fato que somos hostis para pensar.  (Reelabore as discussões iniciais e formule a tese)
Em primeira análise, o debate focado no tema é inválido para cidadãos de bens de níveis baixos. Portanto é frágil que o governo não é consolidor para o povo. (Não compreende a estrutura do texto)
(Boa estratégia coesiva) Em segunda análise, os arquitetos são hostis e trabalhadores, dito assim é certo afirma que nos direitos humanos há um direito de exclusão para os arquitetos. (Reelabore a discussão apresentada. Paŕagrafo frasal)
(Boa estratégia coesiva) Por fim, a legislação é programada a aceitar que os arquitetos tem direitos,os cidadãos devem cooperar nestes direitos.É lamentável, (Sem vírgula) que no final tudo não muda nada ao longo do tempo progamado. (Não apresentou a proposta de intervenção)
Dados correção tradicional
Não compreendeu a proposta propriamente dita. Reestruture e explore as discussões de acordo com a estrutura do texto. Bom estudo.
| Competência | Nota | Motivo | 
| Domínio da modalidade escrita formal | 120 | Nível 3 - Demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita. | 
| Compreender a proposta e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o texto dissertativo-argumentativo em prosa | 80 | Nível 2 - Desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão. | 
| Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações em defesa de um ponto de vista | 80 | Nível 2 - Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores, em defesa de um ponto de vista. | 
| Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação | 200 | Nível 5 - Articula bem as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos. | 
| Proposta de intervenção com respeito aos direitos humanos | 0 | Nível 0 - Não apresenta proposta de intervenção ou apresenta proposta não relacionada ao tema ou ao assunto. | 
| NOTA FINAL: 480 | ||
| Nível 0 | Nota 0 | 
| Nível 1 | Nota 40 | 
| Nível 2 | Nota 80 | 
| Nível 3 | Nota 120 | 
| Nível 4 | Nota 160 | 
| Nível 5 | Nota 200 | 
