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Desafios e oportunidades no empreendedorismo feminino
Enviada em: 13/04/2024
Desde de quando mulheres começaram a ter seu próprio sustento, abrir novas possibilidades de trabalho sem depender de homens. Vem vindo grandes desafios como podemos citar desigualdade de gênero, que à anos vem sendo discutida. (Melhore a contextualização do tema. Formule a tese)
podemos ver como exemplo a pandemia, que deixou várias mulheres desempregadas e com isso começaram a abrir seus próprios negócios em vários setores. E principalmente mulheres de classe baixas, que trabalhavam fora de casa para ter um sustento.
com isso o governo deve abrir mais espaço para as mulheres empreendedoras, por exemplo ter mulher com seu próprio negocio bem sucedido no mercado internacional e nacional. A sociedade masculina de hoje sempre terá pensamentos negativos sobre o empreendedoras, e é visível a falta de interesse para conhecer, compreender e entender a realidade de muitas mulheres batalhadoras. No cenário atual de negócios veremos homens no topo, bem sucedidos na sociedade.
(Melhore a estratégia coesiva) Enquanto mulheres estão trabalhando em casa e fora do ambiente. (Truncamento) E nunca serão valorizadas como homens são na maioria das vezes estão sendo. com o machismo estrutural que cogita essa ideias desde do início da criação do mundo, e esse pensamento nunca mudou.
Dados correção tradicional
As discussões precisam ser desenvolvidas de acordo com a estrutura do texto. Explore as ideias com clareza. Não deixe de exercitar a sua escrita.
| Competência | Nota | Motivo | 
| Domínio da modalidade escrita formal | 80 | Nível 2 - Demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. | 
| Compreender a proposta e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o texto dissertativo-argumentativo em prosa | 80 | Nível 2 - Desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão. | 
| Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações em defesa de um ponto de vista | 80 | Nível 2 - Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores, em defesa de um ponto de vista. | 
| Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação | 120 | Nível 3 - Articula as partes do texto, de forma mediana, com inadequações, e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos. | 
| Proposta de intervenção com respeito aos direitos humanos | 40 | Nível 1 - Apresenta proposta de intervenção vaga, precária ou relacionada apenas ao assunto. | 
| NOTA FINAL: 400 | ||
| Nível 0 | Nota 0 | 
| Nível 1 | Nota 40 | 
| Nível 2 | Nota 80 | 
| Nível 3 | Nota 120 | 
| Nível 4 | Nota 160 | 
| Nível 5 | Nota 200 | 
