Formando aluno e não agressor.

Bullying: ‘brincadeirinha’ comum

Enviada em: 25/04/2011

Status da correção:
Correção Tradicional
CORRIGIDA
Inteligência Artificial
NÃO SOLICITADO
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Sempre existiu nas escolas esse tipo de agressões sejam elas físicas e verbais que chamamos de bullying. Agora é que está se repercutindo na mídia com mais intensidade com a intensão de solucionar esse problema.

Podemos observar nos dias de hoje os comportamentos agressivos das crianças e adolescentes não só nas escolas como também em casa.

Geralmente os agressores podem ter problemas em casa dos tipos: falta de diálogo com os pais,pode também ser um fator que contribui na má formação dos filhos e até mesmo os pais serem pessoas agressivas com outras pessoas.

É  importante os pais e orientadores educacionais observar  o comportamento das crianças e adolescentes se está passando por alguma dificuldade seja no seu lar ou na instituição que estuda.

Ao avaliar o fim do bullying,conclui-se que tenham em todas as instituições educacionais ou seja psicologos para acompanhar o desenvolvimento dos alunos em sala de aula,entretanto serve também para os pais o mesmo processo que foi orientado para os especialistas.

 

QUE TIPO? PARTA DO PRESSUPOSTO QUE O LEITOR NÃO POSSUI CONHECIMENTO PRÉVIO SOBRE O TEMA

APÓS O DESTAQUE, USE VÍRGULA

CUIDADO COM O ESCESSO DE VÍRGULA

CUIDADO COM A COESÃO

ACENTUAÇÃO

Dados correção tradicional

Leia atentamente a coletânea sugerida em nossa proposta antes de iniciar a sua produção. Amplie seu conhecimento sobre o tema e adquira maiores informações para que seu texto fique mais persuasivo. Convença o leitor que sua opinião é a correta. Estruture melhor as suas frases de maneira que suas ideias fiquem coesas e coerentes. Leia!

Item Nota
Conteúdo Avalia se o texto corresponde às expectativas geradas pela proposta do tema. Assim como no vestibular, aqui a redação que fugir ao tema proposto será anulada 0.5
Estrutura do texto Avalia se o usuário consegue fazer uma boa utilização dos parágrafos e dos demais recursos de construção de texto 1
Estrutura de ideias Avalia se o usuário consegue organizar seu pensamento de forma a defender seu ponto de vista e permitir ao leitor a compreensão de seu texto 1
Vocabulário Avalia se o usuário consegue evitar a repetição de palavras durante o texto e compreendê-las, utilizando-as corretamente no que tange ao seu significado 1
Gramática e ortografia Avalia se o usuário escreve de acordo com as normas ortográficas vigentes no país. 1
NOTA FINAL: 4.5
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