Não bullying , aqui não !
Bullying: ‘brincadeirinha’ comum
Enviada em: 11/04/2011
É notável que no decorrer dos anos , as pessoas vêem praticando cada vez mais o chamado bullying e traumatizando as pessoas receptoras dessa falta de respeito.
Bullying é zombar de alguém por algum problema fisico ou espiritual, que influencie essa pessoa a ser depressiva ou agressiva , pelo fato de ser humilhado e envergonhado diante outras pessoas, ruim não é?só quem passou ou passa por isso pode explicar melhor o que acontece com uma mente que está sendo ameaçada e conturbada , porém a tristeza é passada para todos , só não encherga quem não quer.
O mundo apesar de expôr de varias formas que é contra essa prática, na mídia, em palestras ou até uma simples discussão sobre o tema , ainda exerce essa forma infeliz de tratar a outra pessoa.Por isso, os terceiros deveriam se mobilizar de verdade para que a cada dia que passasse , reclamações sobre isso diminuissem e não aumentassem, como vemos ocorrer ainda.
Uma forma de abaixar isso , é cada um se concientizar e se por no lugar de quem se pertuba com essas provocações e principalmente pensar no bem estar do outro.Praticar bullying nada mais é do que desrespeitar alguém , sendo que deveriamos dar as mãos para criarmos um novo mundo, um mundo melhor.
Contudo, a humanidade deve se ajudar para seguir em frente e melhorar a convivência, porque se dermos as mãos de verdade, não só o bullying mas outros problemas serão resolvidos.
Dados correção tradicional
CUIDADO COM A LINGUAGEM
ACENTUAÇÃO
DESENVOLVA MELHOR ESSA IDEIA
Cuidado com finalizações óbvias e idealistas. Procure argumentos mais críticos, condizentes com a realidade. Leia mais e amplie seu conhecimento sobre o tema. Cuidado com a linguagem. Seja mais crítico.
| Item | Nota | |
| Conteúdo | Avalia se o texto corresponde às expectativas geradas pela proposta do tema. Assim como no vestibular, aqui a redação que fugir ao tema proposto será anulada | 0.5 | 
| Estrutura do texto | Avalia se o usuário consegue fazer uma boa utilização dos parágrafos e dos demais recursos de construção de texto | 1.5 | 
| Estrutura de ideias | Avalia se o usuário consegue organizar seu pensamento de forma a defender seu ponto de vista e permitir ao leitor a compreensão de seu texto | 1 | 
| Vocabulário | Avalia se o usuário consegue evitar a repetição de palavras durante o texto e compreendê-las, utilizando-as corretamente no que tange ao seu significado | 1 | 
| Gramática e ortografia | Avalia se o usuário escreve de acordo com as normas ortográficas vigentes no país. | 1 | 
| NOTA FINAL: | 5 | |
| Saiba como é feito a classificação da notas | ||||
| 0.0 - Ruim | 0.5 - Fraco | 1.0 - Bom | 1.5 - Muito bom | 2.0 - Excelente | 
