o papel dos influenciadores digitas
O papel dos influenciadores digitais
Enviada em: 10/05/2020
Influenciadores digitas: (Uso equivocado da pontuação) são pessoas famosas que estabelecem uma relação de confiança com o público é também, (Sem vírgula) um indivíduo que utilizam (Problemas de concordância) as redes sociais para influenciar a opinião do outro, oque  o que acabam se tornando (Evite o gerundismo) um papel fundamental na sociedade ,por outro lado, (Sem vírgula) é necessário entender que o influenciador vem crescendo (Evite p gerundismo) junto com a ascensão das redes social,criando (Evite o gerundismo) um atrito de causas e consequências. (Melhore o encadeamento textual. Contextualize o tema com clareza e formule a tese)
(Boa estratégia coesiva) Em primeiro lugar,os influenciadores digitais podem causar grandes transformação  transformações numa sociedade ,sendo elas; (Uso equivocado da pontuação) propaganda de um produto que gera uma economia para o país e também eles podem mobilizar uma causa nobre como (Melhore a construção de sentido), (Sem vírgula) ajudando (Evite o gerundismo) uma comunidade necessitada (Reelabore as discussões. Abordagem superficial do tema).Mas (Frases fragmentadas), além disso,é importante eles mostrarem o seu posicionamento em meio as crises, tanto de um país,quanto no mundo, por exemplo: o you tuber Windersson Nunes, (Sem vírgula) usou a sua fama e as redes sociais para conscientizaras pessoas sobre o covid-19 ,dando (Evite o gerundismo) conselhos e alertando (Evite o gerundismo) sobre o isolamento social. (Não compreende a estrutura do texto. Problemas na construção de sentido)
(Boa estratégia coesiva) Em segundo lugar,as consequências de possuir influência sobre a população é drástica (Reelabore essa discussão),tanto par o influenciador (Problemas na construção de sentido),que deve ter cuidado em suas publicações,isto é,quando a celebridade tem que se arriscar a fazer publicações para divulgar uma marca em meio a pandemia eles acabam desrespeitando o isolamento social e isso pode ser prejudicial para a população ,quanto ao publico essas portagens podem ser mal interpretadas ,pois,quando ver as publicações acabam cometendo o mesmo erro . (Não compreende a estrutura do texto. Reelabore as discussções)
(Boa estratégia coesiva) Portanto, são necessárias medidas capazes de mitigar essa problemática, (Melhore o encadeamento de ideias) em meio a essa pandemia é preciso restringir certas postagens (Reveja essa proposta), em ambos os lados famosos e sociedade e para isso o sistema judiciaria deve propor uma multa para as pessoas que fazem publicações duvidosas e a multa deve corresponder ao numero de seguidores que o individuo possuir ,de certo, isso pode ajudar a prevenir mais vidas mas vale lembrar que essa lei não possa afetar a liberdade de expressão (Problemas na construção de sentido. Evite períodos longos).E não só isso como também as escola deve ter um acompanhamento e ensinando (Evite o gerundismo. Problemas na construção de sentido) como se comporta nas redes sócias  sociais garantindo (Evite o gerundismo) o futuro das novas gerações. (Uso equivocado da pontuação) com o intuito, (Sem vírgula) de acabar com o covid-19 (Proposta não relacionada ao tema) a sociedade como o um todo deve se mobilizar para enfrentar essa crise, é de extrema em importância que haja uma mobilização de todos os lados e assim evitando comportamentos e publicações duvidosas. (Problemas na construção de sentido. Reestruture e apresente uma proposta de intervenção que seja relacionada ao tema)
Dados correção tradicional
As discussões precisam ser delimitadas e desenvolvidas de acordo com o tema e a estrutura do texto (tese, argumentos e proposta de intervenção). Não deixe de exercitar a sua escrita.
| Competência | Nota | Motivo | 
| Domínio da modalidade escrita formal | 100 | Nível 3 - Demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita. | 
| Compreender a proposta e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o texto dissertativo-argumentativo em prosa | 150 | Nível 4 - Desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. | 
| Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações em defesa de um ponto de vista | 100 | Nível 3 - Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, em defesa de um ponto de vista. | 
| Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação | 150 | Nível 4 - Articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos. | 
| Proposta de intervenção com respeito aos direitos humanos | 100 | Nível 3 - Elabora, de forma mediana, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. | 
| NOTA FINAL: 600 | ||
| Nível 0 | Nota 0 | 
| Nível 1 | Nota 40 | 
| Nível 2 | Nota 80 | 
| Nível 3 | Nota 120 | 
| Nível 4 | Nota 160 | 
| Nível 5 | Nota 200 | 
