Hormônios Precoces
Gravidez precoce: um problema?
Enviada em: 12/02/2020
Em um mundo onde  (Use pronomes relativos) as coisas estão ficando cada vez mais rápidas, mais precoces, onde tudo tem que ser “realizado para ontem”, os adolescentes acabam precipitando também as coisas e com seus hormônios sendo estimulados por comidas gordurosas, como salgadinhos ou até mesmo hormônios que são colocados em animais para que se possa ser feita a venda de sua carne mais rapidamente. (Reelabore as discussões iniciais. Evite períodos longos. Apresente a tese)
O ato sexual é uma coisa normal na vida do ser humano, mas tudo tem que ser bem precavido (Reelabore essa discussão). A gravidez na adolescência está cada vez mais constante, o índice no Brasil chega a ser de 68 bebês nascidos de a cada mil mães de 15 a 19 anos (Problemas na construção de sentido), e a média mundial é de 46 nascimentos a cada mil. (Desenvolvimento superficial. Delimite e articule as discussões de acordo com o tema proposto)
Uma das matérias escolares  (Reelabore) ensina que deve-se prevenir de doenças sexuais, mas acabam não explicando sobre a gravidez na adolescência  (Reveja essa discussão), pois seria algo “supostamente” imposto no uso de preservativos, j (Problemas na construção de sentido) também diminuiria a chance de gravidez.á que se protege da doença 
Contudo (Vírgula) por causa dos hormônios elevados por “N” motivos, o adolescente acaba ignorando o uso desse meio de proteção, ocasionando assim um aumento em dois parâmetros de pesquisa: o de doenças sexuais e no de gravidez precoce. (Reelabore e apresente a proposta de intervenção)
Dados correção tradicional
As discussões precisam ser reelaboradas e desenvolvidas de acordo com a estrutura do texto. Não deixe de exercitar a sua escrita.
| Competência | Nota | Motivo | 
| Domínio da modalidade escrita formal | 100 | Nível 3 - Demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita. | 
| Compreender a proposta e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o texto dissertativo-argumentativo em prosa | 50 | Nível 2 - Desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão. | 
| Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações em defesa de um ponto de vista | 20 | Nível 1 - Apresenta informações, fatos e opiniões pouco relacionados ao tema ou incoerentes e sem defesa de um ponto de vista. | 
| Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação | 100 | Nível 3 - Articula as partes do texto, de forma mediana, com inadequações, e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos. | 
| Proposta de intervenção com respeito aos direitos humanos | 0 | Nível 0 - Não apresenta proposta de intervenção ou apresenta proposta não relacionada ao tema ou ao assunto. | 
| NOTA FINAL: 270 | ||
| Nível 0 | Nota 0 | 
| Nível 1 | Nota 40 | 
| Nível 2 | Nota 80 | 
| Nível 3 | Nota 120 | 
| Nível 4 | Nota 160 | 
| Nível 5 | Nota 200 | 
